Navigation close button

O NOSSO

CONCEITO

DAVVERO LISBOA

O Restaurante Davvero situa-se no coração do bairro das Amoreiras junto a uma das artérias mais privilegiadas de Lisboa, rodeada de edifícios históricos, jardins encantadores, museus, monumentos históricos e um Aqueduto, um elegante palacete do século XX transformado num luxuoso hotel de charme de 15 quartos, abre as suas portas como Sublime Lisboa.

UM EDIFÍCIO CHEIO DE HISTÓRIA

A fachada original com janelas de sacada, pé direito alto, lambris, estuque e escadaria foram mantidos e ganharam uma nova vida. O papel de parede deu o tom e permitiu que a narrativa fosse construída em torno dele. Assim, a história da casa perdura, pronta para iniciar um novo e sublime capítulo. Somos a sua casa longe de casa, onde você pode relaxar após um dia de passeios, desfrutar de um coquetel antes do jantar e compartilhar uma refeição memorável em nosso restaurante Davvero.

CHEF ISAAC KUMI

O Chef Isaac Kumi juntou-se ao Sublime Lisboa depois de uma vida dedicada à cozinha italiana, onde viajou pelo mundo abrindo restaurantes Cipirani, e trabalhou ao lado de alguns dos mais conceituados chefs italianos do mundo.

Isaac é agora Chef Executivo no Sublime Lisboa, liderando o primeiro projeto culinário multicultural dos Hotéis Sublime em Lisboa.

CHEF HÉLIO GONÇALVES

O Chef Hélio Gonçalves, o nosso Executive Chef, derrete corações de todos aqueles que são amantes de gastronomia. Hélio Gonçalves, colaborou em vários restaurantes por todo o mundo, desde espaços com “cozinha de autor” a unidades com estrelas Michelin.

Nomeado “Young Chef” pela Epicure Asian Magazine, é agora responsável por toda gastronomia do Sublime.

APROVEITE A AUTENTICIDADE

Ricos sabores mediterrâneos, a qualidade dos produtos artesanais escolhidos a dedo, ingredientes recém-colhidos e a simplicidade de sua transformação dão o tom do nosso restaurante Davvero.

“La cucina e’ arte amore e passione”

Chef Isaac Kumi